domingo, 17 de maio de 2009

O velho e bom wordpress...

Tomei uma decisão aqui analisando meus contatos com wordpress, analisando meu antigo blog (2006) e analisando também o perfil antigo no blogblogs. Verifiquei no marketing de busca que o PageRank do meu blog antigo, que até então estava parado há pelo menos 1 ano e meio, bateu o nível 4, o que para um espaço nestas condições vem a ser um nível bastante interessante.

Conclusão: exportei meus textos com foco em tecnologia para o antigo endereço e por aqui escreverei sobre assuntos variados, como já foi citado no primeiro post. Voltar a escrever sobre tecnologia, sempre foi uma barreira a qual eu quis vencer, o tempo e a paciência sempre foram os piores inimigos. Como já fiz em diversas situações, lá vou eu tentar de novo.

Desejo a mim mesmo muita sorte e uma dose diária de paciência hehe.

ps: blogging heroes, próximo livro a ser apreciado por mim, quem sabe ele me de uma ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário