segunda-feira, 4 de maio de 2009

Emoção, diversão e dedicação.

No último sábado, minha avó completou 90 anos de idade e para comemorar minha prima do meio, Érika, teve uma idéia que mobilizou toda a família. Fizemos uma festa surpresa com direito a muitos atrativos, incluindo música, diversas homenagens e a presença de personagens memoráveis que fazem e fizeram parte da história dos Ranieri. Foi incrível ver os filhos e netos empenhados na organização.

A minha participação me deixou mais que emocionado, ao final da festa recebi elogios dos convidados, de pessoas que eu nem lembrava que existiam, pois eu não via desde criança. Pegamos o album de fotos da minha avó sem que ela soubesse e fizemos uma seleta maravilhosa, um verdadeiro relato histórico. Fiquei com as fotos scanneadas para tratar e recebi um texto lindo, escrito pela mesma prima que "agitou" tudo.

Resultado: o designer escondido aqui em algum lugar (sou formado em produção gráfica digital para os que não sabem) deu as caras e com as fotos tratadas fiz diversas telas com o texto contando a história de vida da nossa velhinha. Todo esse material virou um vídeo que foi exibido na festa com direito a narração ao vivo, na voz da minha prima Érika (sem chorar rsrs).

Parabéns primeiramente para a nossa querida vó de 90 anos e é claro para toda a família que organizada e unida, promoveu uma belíssima festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário