quarta-feira, 6 de maio de 2009

Informação, vício, rapidez. Ficaremos loucos?




É tanta coisa que bombardeia nossas mentes diariamente que eu acho que sim, ficaremos malucos em breve, mas quer saber? É maravilhoso esse processo, é viciante. São tanto cliques diariamente, tanta coisa interessante pra compartilhar e pra te acrescentar algo que a vontade de parar só vem quando os olhos não conseguem mais ficar abertos.



Começo a ler os textos via twitter, 3 ou 4 abas abertas no meu firefox, até que parto para os meus feeds. Quando vejo são mais de 15, 20 abas abertas, vídeos carregando, etc.
Vem a hora do almoço, faço questão de sair da frente do notebook. Quando volto, além dos meus projetos e trabalhos como freela, lá estão as atualizações das pessoas que eu sigo no Twitter, que nesse pequeno período de 1 hora, me rende pelo menos mais umas 4 abas abertas com links interessantes. Todas as noites acabam ficando abas para ler na manhã seguinte.



A @biagranja escreveu um texto muito interessante sobre a quantidade de sites que ela navega todos os dias, pudera, ela alimenta um dos maiores sites brasileiros voltado para variedades na web.



Espero compartilhar muito informação relevante ainda antes de ficar louco rsrs.


O conteúdo deste post foi importado para meu antigo blog, ranieri.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário